segunda-feira, 15 de junho de 2009

TrOO ou Poser?

Esse sábado (dia 20) teremos o show do Ratos de Porão e Krisium no Atlético Rio Negro.
Sim! Não é uma alucinação! Teremos um show de Rock nesta cidade quente e cheia de abadás.

Mas foi aí que eu percebi que como vivemos em Manaus, a terra do abadá me dei conta que vai chover poser.
Isso mesmo. Em um show do Krisium vai chover poser.

Mas como?? Simples.

Menininhos que vivem debaixo da saia da mãe que andam de sobretudo nesse calor de Manaus, que dizem amar o Satã e que o Ozzy é foda, mas só conhecem Sweet Child O' Mine. E por causa do Guitar Hero.

Vão no show do Krisium e do Ratos, sendo que NUNCA ouviram falar no Krisium, e só conhecem o Ratos De Porão por causa do apresentador da MTV, mas nunca ouviram uma música sequer . Vão ficar parados e fazendo cara de mau.


Isso sem falar do Orkut.

Postando fotos do Ozzy e do Axl Rose, dizendo que Slipknot é Death Metal e se achando o TrOO só porque ouve Vermillion pt II.

Fazendo média pra bandas que nunca ouviram na vida e tirando fotos com as mesmas caras e mesmo gestos.
Enchem o saco dizendo que pertencem às trevas e pagam pau pros amigos que bebem.
Dizem odiar os emos, mas cantam Nx Zero escondido no quarto.
Dizem odiar o capitalismo eo sistema, mas nem sabem o que é capitalismo e nem como o sistema funciona.
Sem contar que deixam o cabelo crescer, e agem como imbecis e vândalos apenas para chocar a sociedade e provar que são rebeldes.


Então? Você é um poser ou conheçe um?

4 comentários:

Anônimo disse...

Conheço uma poser que usou uma camiseta do Ramones que tava escrito Hey ho let's go e perguntou o nome de uma musica do ramones ¬¬

John Ozzhell disse...

Cara, em minha cidade, São Carlos, existem varios destes. Maior parte é a mulecada de minha idade. Mulecada tudo mente fechada, não conhece nem pelo menos o maravilhoso Dream Evil do Dio, Master of Reality do Black Sabbath, Kill 'Em All do Metallica e se dizem os maiores "metaleiros" (não é headbanger ou metalhead para eles).

Anônimo disse...

conheço um pessoal que sai fumando e bebendo pagando de fodao, sai pixando muros com o simbolo da anarquia sem saber nada sobre anarquia, que usa uma jaqueta de couro por cima da camisa dos misfits num calor acima dos 30 graus, bandana preta, munhequera, conturno e passa lapis no olho, pinta o cabelo de pretoe deixa grande e escroto, fica criticando todos os outros estilos musicais, outras tribos sendo que eles nao sao nada, vc pergunta o msn deles e eles falam: darkdeathmetal_slipknotblacksabbatha7x_666@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu vou deixar vocês muito sem graça se eu disser que eu mulher? rs
Gente...estou de banda nova...espero que vocês entendam a mudança de endereço,e que todo o conteudo migrou pra lá também, e como tudo se renovou, vai ter mais postagens também!