segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nova Tag: Beleza Alternativa

Vocês devem estar se perguntando: mas que p*rra é essa? Pois é gente, eu sei que esse tema nunca foi abordado aqui, mas senti a necessidade de falar de coisas pro público feminino underground. Mas não pensem vocês homens que o blog só vai falar disso! Negativo! Teremos mais novidades para os rapazes também! Claro que se vocês quiserem ter algum tema ou assunto do gênero alternativo abordado aqui, estaremos a disposição.

Existem muitos blogs por aí falando disso, existem até blogs de autoras daqui mesmo, mas vocês já viram algum daqui falando de beleza alternativa? Eu ainda não.
A internet está cheia de informações para quem tiver curiosidade, mas muitas das informações que encontramos por aí são de pessoas que moram no sul, sudeste, e elas tem acesso a coisas e produtos que nós não temos. E mesmo quando temos, a maioria é caro demais.

Então você metalhead manauara que tem lá sua vaidade, fica #chatiada desanimada não é?
Ficava.
A partir de agora, vamos esclarecer as dúvidas e falar de coisas que muitas de nós nem conhecíamos.
Vamos ter resenhas de produtos acessíveis para nós. Principalmente porque aqui, não é qualquer coisa que sobrevive a esse calor não é mesmo?

Vamos ter também tutoriais em vídeo, ensinando a fazer aquele olho super chamativo, acertar no delineado que sempre sai torto, entre outras coisas. E sintam-se a vontade pra pedir tutoriais  nos comentários.

Se preparem porque agora vamos muito além do olhinho preto

Agora ninguém mais vai sair por aí fazendo cosplay do Robert Smith - The cure! (Só se quiserem, claro)
Gostaram da novidade? Em breve mais hein!

Nenhum comentário: