segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bares e Casas de Show: Motorock Bar


 O Motorock é um bar com temática motociclista/motoclube que promove vários eventos de todas as vertentes do Rock n' Roll, mas seu forte é o Blues. Funciona de quinta á sábado e fica localizado na Avenida das Torres, sentido Ephigênio Sales - Cidade Nova.




 O espaço é em grande parte aberto, com áreas cobertas, então não existe uma área reservada a fumantes. Na maioria das vezes o som ambiente é bom, mas algumas vezes, fica bem ruim. Mas ultimamente isso quase não aconteceu.



O bar funciona sem garçons, você deve se dirigir até o caixa e comprar as fichas das bebidas e petiscos e depois entregar a algum bar man no balcão. O bar possui duas mesas de sinuca que funcionam com fichas que são adquiridas também no caixa.

Os banheiros vão ficando bem sujos conforme o tempo vai passando. Já fui lá várias vezes e não notei mudança em relação a isso.


Sobre os preços: eu tentei tirar fotos do cardápio para mostrar pra vocês, mas ele estava desatualizado. Mas o que sei é que as bebidas em lata são na faixa de 3,50R$, e as long necks dependendo da marca custam 6,00R$. E sempre estão geladas. Da próxima vez que eu tiver oportunidade, posto o cardápio atualizado aqui.

Esta é a página do Motorock no Facebook

Nenhum comentário: