quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenha: Alvo Duplo

Graças ao sucesso do ultimo post, e pelo excesso de criticas, cá estou eu de volta!

Não tenho medo de críticas, muito pelo contrário, gosto muito. Não me deixo iludir, com esse papo de critica "construtiva" ou "destrutiva", pra mim isso não existe, existe a CRITICA, se vou usá-la de forma positiva ou negativa, é comigo.

Outra coisa, se for dizer que meu texto é uma "merda", deixe o link pra um texto seu, quem sabe eu num vou la dar uma lida pra aprender como se escreve um texto de verdade. ;]

Como só a repetição leva perfeição... Vumbora!

ALVO DUPLO!!!

Antes que me bombardeiem: É UM FILME COM SILVESTER "FUCKIN" STALONE!!!

Quem me conhece sabe que ausência de historia não estraga um filme desde que o mesmo tenha algum argumento pra balancear.

E esse precisa de bastante argumento, a historia é mais rasteira que barriga de cobra, clássica de flime BRUCUTU: Matam o parceiro mercenário do Stalone e ele quer se vingar, no meio da bagunça pegam a filha dele e o caldo engrossa "PONTO".

(Se você é largo apreciador de filmes com historia complexa, enredo rico e outras firulas... pare por aqui.!)

O flime é despretensioso ao ponto de ter um "oriental" no elenco que não luta arte marcial alguma, pois é.

Em contra partida, o filme conta com o "anti-anti-herói" (não eu não errei) Jason Momoa (ou Drogo, para os íntimos) no papel de Keegan, um mercenário casca grossa, tão mal que sai de casa em dia frio sem casaquinho.

Compensando um pouco a nenhuma falta de historia o flime até tem uma pegada de humor nos diálogos de Stalone com Sung Kang (o oriental q não luta).

Tive a oportunidade de assistir o filme dublado e me surpreendi com... PALAVRÕES! Dos mais variados!

Por incressa que parível a dublagem é fiel ao clima do filme, pesada e descompromissada com o bom senso.

Um bom ponto no flime é a luta entre Stalone e Jason com MACHADOS(!!), não preciso contar o final, mas sem dúvida não é o tipo de luta que se vê em qualquer filme, logo, ponto pra "Alvo Duplo".

Como disse logo no começo, este não é um flime pra quem procura se surpreender com historia, ou adora tentar desvendar os mistérios encravados nas mentes de grandes diretores.

Esse sem dúvida é um filme pra assistir com os amigos, rir um pouco e passar o tempo. Pra isso sem dúvida ele vale a pena!

Até a próxima!

Nenhum comentário: