segunda-feira, 10 de junho de 2013

Testei: Blush Compacto Vult Cor 09



Nota: 4 e meio de 5

A proposta desse blog em se tratando de cosméticos e etc, foi sempre mostrar que você não precisa comprar produtos caríssimos, ou de marcas gringas pra ter qualidade. E esse blush se enquadra perfeitamente nesse caso.

Descrição oficial:
  • ''Sua textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso à pele. Disponível em 4 tonalidades.''


Eu paguei 17,39 R$ na Comepi, e ele possui 4.5 gramas, o que é uma quantidade considerável de produto, já que muitos blushes vêm com aproximadamente 2 gramas, achei o preço muito justo.


A única coisa que eu achei ruim foi a embalagem. A tampa é frágil, então acredito que ela não suportaria ser carregada na bolsa pra lá e pra cá. Tirei meio ponto por isso.

Amostra concentrada e esfumada: com flash e sem flash


A cor dele é um rosa escuro puxado pro vinho, na primeira foto do post dá pra ver bem a cor real do blush. Ele não possui partículas de brilho.

Mesmo sendo escuro, acredito que é um tom que fica bem tanto em peles claras e escuras, você só tem que dosar a quantidade de produto se for mais clara, senão o resultado é aparência de quem levou chinelada na cara

Carão maquiado (eu sou péssima tirando fotos de mim mesma, então relevem)


Ele é muito (muito mesmo!) pigmentado, usei um tico de produto nos dois lados do rosto, porque eu curto blush mais discreto.

Aconselho a tomar cuidado na hora de aplicar, porque ele é mesmo potente. Não percebi que o produto esfarela. Ele esfuma muito bem no rosto e a fixação é ótima, se mantendo no lugar por umas boas 6 horas. Depois disso ele dá uma enfraquecida na cor, mas não sai.

Cheguei a usá-lo por mais de 8 horas, e quando fui limpar o rosto, ela ainda estava lá, bem perceptível, mas não intacto.


Resumindo o babado: Eu gostei muito mesmo desse blush, o único problema foi mesmo a embalagem, mas de resto, vale muito a pena. Ele poderia ser facilmente confundido com blushes de marcas gringas.


Gostaram da resenha? Fiquem ligadas que tem sorteio hein! Se você ainda não viu, clique aqui!

Nenhum comentário: