quarta-feira, 19 de junho de 2013

Testei: Rímel The Colossal Volum' Express Maybelline




Nota: 5 de 5

Ok, sei que não é nenhum lançamento, mas muita gente ainda não conhece a maravilha que é esse rímel. Eu gosto muito dele, meu rímel preferido até então. Gosto mais dele que o Super Shock da Avon. (calma, que vai ter resenha da nova versão dela também!)



Descrição oficial:
  • Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar.



Eu comprei na Comepi por 17 R$ e alguns centavos. Achei o preço justíssimo, mais barato até que algumas máscaras de cílios da Avon. Ele possui a versão normal e a prova d'água. Eu comprei a normal porque acho um porre ficar esfregando o olho pra tirar rímel.


O aplicador possui muitas cerdas e é mais gordinho, o que permite aplicar bastante produto, e conseguindo um belo volume.


Não reparem na minha sobrancelha desmilinguinda ok? As fotos ficaram diferentes porque eu ainda não sei lidar com essa câmera (se você entende algo disso, please, me ajude!)

Close-up: Sem nada e com uma camada
Close-up 2: com Três e quatro camadas

Ele não promete curvar os cílios, mas pelo menos em mim, deu uma bela curvada nas pestanas. Percebi um alongamento mara também. Com mais de três camadas, ele tende a grudar um pouco os cílios, mas isso não me incomoda.


Carão maquiado e com duas camadas de rímel (E picumã no bob, que vocês vão ignorar xD)





Resumindo: Bom, bonito e barato. Não conheço uma pessoa que tenha experimentado e não tenha gostado.

Curtiram? Não se esqueçam que tem sorteio rolando na página do blog! Até mais!


Nenhum comentário: