segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidade: Rocket Ride Shop

Eu não disse que ia voltar?


Bem, hoje vim fazer mcrchan dar uma dica de loja recém inaugurada, cheia de novidades, coisas bonitas, de qualidade e com preço justo. E quando eu falo preço justo, significa que você paga pela qualidade que leva.

A Nikki (beijo Nikki!) é uma das responsáveis pelo local. Ela me contou que a preocupação da loja é justamente trazer pra cá produtos que não chegam aqui facilmente. Não é porque é minha amiga não, mas eu pirei nas coisas de lá. Vamos dar uma olhadinha?

Bolsas, mochilas, cartucheiras, colares e cases para celulares
Camisetas e peças de vestuário masculino e feminino
Clucthes e relógios de parede (fiquei doida por essa aí do meio!)
Brincos, bandanas, cintos e tintas fantasia para o pessoal que curte um cabelo colorido!



Pachtes
Brincos, pingentes e anéis.
Canecas e CDs dos mais variados gêneros

Lá também vendem esmaltes lindos e diferentes e óculos (que eu claro, esqueci de tirar foto.)
Se você quer visitar, a loja fica na Av. Djalma Batista, 1929 no prédio bem ao lado do China In Box, no segundo piso.

Ps: Eu não ganhei nada por esse post viu?

Nenhum comentário: