sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bares e casas de Show: Frankfurt Bar

Rá! Eu não morri! hahaha! Me desculpem pela parada por aqui, mas fiquei sem pc por muuuito tempo, mas voltei! E voltei com resenha de bar!

Endereço: Rua Paul Adam, 344 Jardim Oriental -  Parque 10 - Mapa AQUI
Horário de funcionamento: 17:00-02:00

O Frankfurt (como o nome já denuncia) é um bar alemão. E quem me conhece sabe que um dos sonhos da minha vida é conhecer a Alemanha, então é claro que eu adoro ir lá.

Interior do bar
Não é um lugar com um espaço grande no bar propriamente dito, mas tem um espaço gigantesco ao ar livre com várias mesas na frente do bar, e não é da rua que estou falando hein.

Fachada
Quase toda semana tem apresentação de bandas de rock clássico e até o  rockabilly. E sem cobrança de couvert. As opções de bebidas são muito variadas, todos os tipos de chopps, vinhos e bebidas destiladas (José Cuervo é amor <3)


Os petiscos então...Tem desde a clássica batata frita (com sal alemão) até pratos típicos como joelho de porco, salsichas alemãs e chucrute. O prato que eu mais gostei até hoje e recomendo é o bolo de carne com batata e ovo de codorna. (Desculpem as fotos mal tiradas no ápice da bebedeira rs). 


Eles servem litros de chopp em canecas bem bacanas e se você quiser pode até comprá-las.



Ela vem totalmente cheia e demora muito pra esquentar. Eu é que já tinha bebido um monte aí hahaha


Além disso se você quiser algo para casa, lá eles tem muita variedade de compotas, temperos, queijos e etc.

Sobre o atendimento: Geralmente é tranquilo e rápido. Nos dias em que tem muita gente, rola uma espera, e a dica é ficar chamando algum atendente, é chato eu sei, mas aqui fica o pedido por mais atendentes.

Sobre a higiene e os banheiros: A higiene é ok, mas os banheiros podiam dar uma melhorada, principalmente nos dias de muito movimento. Acho que não custa dar uma checada se ainda tem papel e se está tudo ok. 

Em resumo eu acho um lugar bem bacana que pra ficar nota 10 falta pouco. Comida e bebida de qualidade por um preço justo e sem muita afetação.

Nenhum comentário: