quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais um mês se inicia e...

Já estamos em Junho. E mês de Junho sempre tem festa junina, feriado, e Dia Dos Namorados. Não sei se quem criou isso foi mais algúem querendo encher o c* de mais dinheiro, ou se foi alguém que realmente se importava com isso.
Mas pensando ultimamente vi que dia dos namorados além de ser o dia em que motel lota, é o dia em que as mulheres solteiras ficam altamente tristes.
Mas nem tudo está perdido! Na minha opinião, os metaleiros são os melhores namorados. Pode parecer meio absurdo, mas aqui vai alguns bons motivos de se namorar um headbanger:

Kirk Hammett com sua esposa Lani Hammett



1. Headbanger na moda?
Se você é uma daquelas preocupadas em que roupa vai vestir, passa horas olhando no espelho a procura do conjunto certo, aqui você tem a solução. Para um Headbanger roupas novas não é uma opção. Se pudesse já comprava uma camisa preta desbotada e uma calça já furada. Ou seja, andando com ele, você sempre estará mais bem vestida.

2. A concorrência.
A maioria das mulheres que você poderia considerar concorrência, que vivem nas festas e procurando homens ricos, nunca ficarão atraídas pelo seu namorado headbanger. Além disso, a população feminina em shows de rock é muito menor, às vezes quase nula, fazendo com que você possa dormir sossegada quando ele vai a um show sozinho.

3. Cabelo.
Headbanger normalmente é cabeludo, então você, mulher que assiste a Ana Maria, pode esquecer tudo o que ela fala e pegar dicas de beleza capilar com seu namorado, afinal, a única parte do corpo que ele cuida e preza são suas belas madeixas.

4. Balada.
"Balada" é uma palavra sem significado para o namorado Headbanger. Ele abomina esses locais profanos de música (música onde??) ruim. Dançar um "Tunxt Tunxt" e sair na Night desfilando com seu carro do ano seria um sacrilégio. Então fique tranquila! Shows de Rock são raros nesta cidade quente dos infernos.

5. Caça.
Uma das preocupações das namoradas em geral é saber que, quando seu namorado sai sozinho, pode estar saindo para "caçar". Um Headbanger não sai pra caçar. Quando ele sai para um Show de Rock, ele vai para curtir o show. Ele não é gay, mas prefere ficar olhando para 5 homens suados que estão no palco ou tomando uma cerveja com seus amigos.





James Hetfield com sua esposa e filhos


6. Econômia.
Red Bull com Red Label pra ele não é bebida, é uma viadagem. Você verá como seu namorado é econômico. Com certeza ele fará mais quilômetros com um litro de Vodka com uma coca genérica. Os gastos serão menos de 10% do que vocês gastariam numa noitada naquela boate maneira (Arrgh).

7. Cultura.
A maior força do rock é baseado nas suas músicas com críticas sociais. Ou seja, ao namorar um headbanger você poderá conversar sobre sistemas de governo, situação política atual, meio ambiente e não se o Belo já saiu da cadeia, se a Britney Spears está grávida de novo ou outro assunto idiota.

8. Segurança.
Andar com seu namorado Headbanger é motivo de segurança. Com o coturno, calça de couro, roupa rasgada, normalmente nenhum bandido tem coragem de se aproximar. Mesmo sendo ele tão feroz quando um coelhinho, o que vale é a impressão que ele deixa.

9. Sinceridade
Se você está com ele é porque gosta mesmo e com certeza ele sabe disso e a considera muito. Afinal, amar aquele trapo preto esfarrapado é pra poucas. Se você também é um trapo preto esfarrapado e ele está com você, tenha certeza que só ele e sua mãe conseguem gostar de você de verdade.

10. Uma flor de pessoa.
Acredite... A cara de mal exibida pelo seu namorado Headbanger é só fachada. Atrás dela mora uma pessoa carinhosa e gentil que faz aquela cara carrancuda só para mostrar pros outros quem manda. Tudo isso com o intuito de proteger você dos urubus que estão de olho na sua carniça.



Então caros leitores(as) por que não tentar?
Afinal é bem melhor do que ir no sambódromo ver o Victor e Léo cantando aquelas músicas depressivas e monótonas de dor de barriga.

2 comentários:

Unknown disse...

Estava pesquisando fotos do James com a família e encontrei aqui, muito foda a descrição,se enquadra perfeitamente comigo e meu namorado. \,,/

Anônimo disse...

que bom que você gostou! olha só...o bloq mudou de endereço ok? estou de banda nova eai tive que mudar ne? rs mas os posts vao continuar...PROMETO!