quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Coisas que sua namorada ou esposa nunca vai dizer, mas que você sempre quis ouvir

01. Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um b***ete pra você relaxar.

02. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos....você merece isso.

03. A Angelina Jolie tem mesmo um corpo maravilhoso!

04. Pois é, minha mãe é mesmo uma chata.

05. Sim...eu entendo.

06. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, tenta uma cuspidinha!

07. Vem ver querido....a filha do vizinho tá só de calcinha de novo!

08. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

09. Eu francamente acho cabelo na bunda charmoso.

10. Filho da puta, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!

11. O pessoal do escritorio te ligou do bar. É pra você ir pra lá em 10 minutos.

12. Passei na locadora e peguei uns filmes. Você já viu "Brasileirinhas 5"?

Nenhum comentário: