sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Testei: Delineador Líquido para olhos Intense O Boticário


Nota: 4  de 5


Ganhei esse delineador de momoin e fiquei contentíssima porque eu queria muito testá-lo. Li resenhas positivas sobre ele ser um bom custo X benefício e fiquei muito curiosa.



Descrição oficial:
  • Delineador Intense define os olhos com traço fino e preciso. Possui pincel firme que facilita aplicação.

Ele vem com 2.5 ml e ok,  não dá pra se besuntar de delineador, mas é uma quantidade bem razoável levando em conta que esse delineador custa 17 R$. então você recebe muito produto pelo preço.



O aplicador dele é de feltro e tem a ponta bem firme, o que na minha opinião evita de fazer muita lambança e evita muitos erros. Eu pelo menos prefiro aplicadores mais firmes. Ele tem a ponta mais fina para traços mais precisos.


A cor 02 é preto, e é um preto realmente preto. A aplicação é fácil e ele seca rápido, não tãaaao rápido, mas em questão de segundos já está seco. Uma coisa chata de secar rápido é que se você quiser passar mais delineador depois, ele tira um pouco do que você passou antes, então tive que fazer por partes.

Make as 11 da manhã

make as 17


A fixação é boa, mas carimbou pouco do lado direito (onde bati a foto) porque minha pálpebra é mais fina desse lado. No olho esquerdo carimbou mais depois de um tempo, e onde transferiu, o delineador perdeu a cor. Ele praticamente intacto umas 5, 6 horas. Depois disso o negócio já não segurou a oleosidade da minha pálpebra. Ele não é a prova d´água.


Resumo: apesar de não ser o melhor delineador líquido que eu já vi, acho que ele realmente é um bom custo X benefício. Quem tem a pele normal/seca deve se dar muito melhor com ele.