terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As piores bandas da década

Queridos leitores(as), como eu estou oficialmente até abrirem algum curso de férias na UEA de férias até Abril, teremos muitos posts por aqui. Esse aqui vai falar das piores bandas que apareceram nessa década. Vamos lá:


Tokio Hotel - Vindos da Alemanha com músicas deprimentes e fracas, com um som muito emo e com um vestuário e aparência muito gay mais exótico que os da Lady Gaga, Billy e suas amigas sua banda emplacaram o sucesso com o apelo de garotos mal-compreendidos e sensíveis. Mas conteúdo e talento que é bom, nem sinal.Comentário final: Primeiro Hitler, depois Tokio Hotel...Valeu Alemanha! #ironia



 
Cine, Restart e derivados - Indo na direção oposta do Tokio Hotel eles fazem uma abordagem totalmente imbecil nova ao que dizem tocar, mas alguém aqui acha que esse negócio de ''Rock Feliz'' presta? Na minha humilde opinião nem Rock isso é.. Mas quando achamos que não podia ficar pior...eis que o líder do Restart diz: ''Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”. E John Lennon se revira no túmulo.



9 mil anjos - Depois que o irmão da Sandy Júnior Lima ficou grandinho demais para vender discos pop para pré-adolescentes eo Champignon foi sacado decidiu sair do Charlie Brown Jr.  eles tiveram a ideia de formar uma banda de um estilo meio confuso e com um som mais confuso ainda. Sem contar o nome muito ridículo estranho.



Djavú - Só olhando o nome e a foto...nem preciso argumentar muito. Tecnobrega. Me poupe!



RBD- Eu me pergunto pra quê essas blusas em cima da pança, pra quê esse figurino de periguete querendo ser lolita, se eles só são pessoas usando atributos físicos que fingem cantar atuar e dançar bem. Sem contar com aquelas vozes muito  irritantes. Rebelde? Aff. Rebelde era meu avô em Woodstock.



Rouge - Não posso falar da habilidade vocal de cada umas delas, mas ás vezes saber cantar não adianta nada quando a banda é moldada somente com  fins comerciais. Todo o talento fica ofuscado pelas músicas sem conteúdo. E como essa indústria é uma montanha-russa elas foram facilmente esquecidas  e substituídas  por alguma outra atração mais comercial.


That's All Folks! Vou  continuar postando coisas divertidas, interessantes e sobre a Bloodstorm para vocês. Até mais!

Ps:  Quero agradecer à Camila Laborda (valeu migs!) que me ajudou no post.

Nenhum comentário: