terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Estilo: Camisetas personalizadas

As camisetas de bandas sempre fizeram e fazem muito sucesso. Existem várias estampas em diferentes modelos. Mesmo assim há aquelas pessoas que gostariam de deixar a sua camiseta com um ar mais pessoal e ''handmade'' (feito com as mãos). Para isso, muitas pessoas hoje em dia pintam camisetas, com os mais diversos temas.

Só que como nem todo mundo possui habilidades manuais (eu, por exemplo rs), a dica é pedir que alguém o faça. Eu mesma encomendei duas camisetas da Valleria Gatto e recebi a encomenda aproximadamente duas semanas depois. E eu nem precisei comprar a camiseta, que por sinal é de ótima qualidade.

Aqui vão algumas imagens dos trabalhos da Valleria, e se você quiser encomendar camisetas com ela, é só entrar em contato pelo Facebook ou pelo e-mail:valleria_bertollo@hotmail.com

O Teatro Mágico










Bob Esponja
Danzig
Os Simpsons

Essa foi uma das que eu encomendei

Bem, as imagens dizem tudo, a qualidade dos trabalhos dela é bom mesmo! Quase não parece que é pintado a mão, e pinturas a mão tem a vantagem de durarem mais em relação as estampas convencionais

E aí vocês vão querer saber: ''é caro?''. Olha gente, pela qualidade do trabalho, não pode ser tão barato assim, mas garanto pra vocês que é mais em conta que camisetas estampadas das lojas tradicionais do ramo daqui de Manaus, isso eu posso afirmar!

Se vocês estiverem gostando dessa Tag avisem aqui nos comentários, que eu farei mais posts a respeito ok? Até! o/

Nenhum comentário: