terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pirigóticos

Não necessariamente pertencendo ao estilo Gótico os Pirigóticos obviamente são a versão masculina das Pirigóticas com algumas características diferenciais:

1- Aparência física- Os pirigóticos são caras que precisam ser admirados e precisam chamar atenção. Como geralmente possuem cabelos longos  fica bem difícil diferenciar quem é pirigótico e quem não é. Mas a principal característica deles é que eles adoram exibir suas formas físicas. Eles precisam de toda a atenção.

2-Comportamento - O pirigótico pode saber todas a letras  do Slayer, mas ele sempre será alguém que precisa contar vantagem.O pirigótico confunde Headbanger com homem imbecil só porque ele quer ser aceito. Geralmente ele tenta cantar toda e qualquer mulher que achar interessante sendo ela comprometida ou não, e quando ele recebe um não ele simplesmente inventa alguma mentira, tenta falar mal de alguém ou arrumar briga.

3- Páginas da web- Eles sempre estão fazendo apologia sobre ''sexo, drogas e rock'n roll'', vivem tirando fotos consumindo álcool, e com várias mulheres diferentes, para manter a imagem.


4- Não dão atenção ao aspecto intelectual de nenhuma mulher, ele só pensa em dormir com elas para depois contar vantagem para outros caras. Inicialmente agem como caras legais, mas logo após conseguir o que quer ele parte para outra(s)

5- Mesmo quando começam a namorar o pirigótico sempre vai voltar a correr atrás de outras mulheres. Isso porque na cabeça dele, ele tem o dever de dormir com todas as mulheres do mundo. Patético

6- Amizades- São sempre compostas de outros pirigóticos, que na verdade ficam numa competição de egos entre si para escolher quem dormiu com mais mulheres. Mas a maioria das ''amizades'' deles são de mulheres que, ou são o próximo alvo deles, ou já foram.

7- Os pirigóticos não são muitos fáceis de se reconhecer, só fica fácil perceber quando eles estão bêbados e decidem agarrar qualquer uma e brigar por qualquer coisa. Na cabeça deles eles podem fazer tudo isso, porque terão respeito, mas se alguma mulher ousar ter o mesmo comportamento, aí ela é uma p***.

8- Fica bem claro que quando se trata de pirigóticos, é tudo uma questão de caras com um comportamento um  tanto quanto discutível.  E  você que está aí lendo tudo isso...reconheceu alguém?



PS: Vale ressaltar que isso não é uma discussão sobre estilos e muito menos  pretendo falar mal de alguma banda. É apenas uma opinião em relação a algumas pessoas. A foto de Vince Neil é apenas ilustrativa e este post não está de forma alguma falando sobre o Motley Crue.

Nenhum comentário: