quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Show: Tankard em Manaus

Tankard é uma banda de Speed/Thrash Metal de Frankfurt, Alemanha, formada em 1982.
O estilo da banda se caracteriza por compor músicas falando sobre álcool. Assim sendo, afirmam ter inventado um novo gênero chamado “alcoholic metal”.
O show irá acontecer em 18 de janeiro, no República Real na Av. Djalma Batista



Agora cá entre nós: vocês sabem que vai chover gente que nunca ouviu falar deles e mesmo assim vai só para aparecer porque quer/faz parte da ''cena'' daqui de Manaus, mas sobre isso meus caros, a gente já falou aqui (Notem que não é de hoje...)
E nada muda não é mesmo? Até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Faz tempo que não vou a um show de bandas internaconais, vai ficar pra história o Tankard no green hell \m/ mês que vem tem Destruction e eu vou em quantos shows puder, espero que o cenário do metal aumente bastante para não precisarmos ir pra Rio ou São Paulo pra ver grandes shows. Ah, conheço duas pessoas que vão pro show hoje e não conhecem a banda, mas não vejo isso como uma atitude poser, pelo contrário, vejo isso como uma intrudução ao metal já que estas estão dispostas a pagar para conhecer a banda.

Anônimo disse...

Certamente! Concordo com voce! Mas tem gente que nao vai pela banda...vai só pela imagem, pelo status, o que é uma grande pena, porque eu nao pude ir por falta de grana, e nao desperdiçaria a oportunidade de ver um show desses pra ficar me preocupando com status, mas gostei do comentario, volte mais vezes!

Anônimo disse...

Com certeza, fui ao show ontem e percebi que não tinha nenhum poser (pelo menos não na pista), apenas fãs apaixonados pela música, valeu cada centavo. Pena que no vídeo não aparece o mosh.

http://www.youtube.com/watch?v=vYGrvN4P-9w

Saí todo quebrado do mosh pit em Die with beer in your hand, hahahaha.
HAIL Tankard!

Anônimo disse...

Se voce quiser dar alguma sugestao de posts, sinte-se a vontade tambem, o objetivo e falar de tudo que engloba o universo alternativo daqui da cidade, se quiser siga a pagina do facebook tbm e mostre pros seus amigos! Muito bom interagir com o pessoal! Obrigada.