sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bares e casas de show: Old School Chopp Bar



Primeiramente queria me desculpar pelas fotos de má qualidade. É que a inteligentíssima (#not) autora esqueceu da câmera, e teve que se virar com o celular (alheio diga-se de passagem, [obrigada Nereide!])

Bem, o Old School é um bar (dã) com temática Motociclista/anos 50. Quem gosta desses temas, vai achar interessante ir conhecer o espaço, pois a a decoração é temática, eu particularmente acho bem legal, dá um toque literalmente  old school.

O Old School fica na cachoeirinha, na Avenida Castelo Branco n°1633, bem próximo ao posto de gasolina BR 


Geralmente a partir de quinta a sábado eles contam com uma programação diferenciada, com várias bandas de Rock n" Roll de variados estilos, do Blues ao Pop Rock
Na terça e quarta tem sempre o happy hour a partir das 19 horas, e dependendo do dia, rolam até rodadas grátis de chopp 


Eles possuem uma bela variedade de bebidas, tem para todos os gostos, aqui vão as fotos do cardápio para cada um julgar de acordo com o seu bolso sobre os preços. Pus somente das bebidas, que na minha opinião é o que mais importa num bar né? Mas lá eles também servem vários petiscos. Vários mesmo.

O chopp servido é Brahma. Eles não possuem garrafas de 600 ml nem de  1L



Sobre o atendimento: Eu fui lá apenas duas vezes. Na primeira, o atendimento foi rápido e o atendente bem atencioso. Já na segunda vez.....o atendente era outro e não deu atenção a minha mesa, e alguns pedidos demoraram. Acredito que foi fato isolado, pois outras pessoas a quem eu perguntei não se queixaram. Não quero dar uma de esperta e ficar em cima do muro, mas também não posso ser injusta. Você é que tem que avaliar se o que viu aqui, te desperta o interesse. Mas eu não sou muito exigente não, e tirando pela segunda vez, digo que lá é legal sim.

Para mais informações, esta aqui é a página deles no Facebook.

Nenhum comentário: